quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SONHO COM PENHA UNIDA

Gosto da Penha de França pois aqui me casei e criei meus filhos e tenho o meu comércio que fica na rua Padre João , LUAR DO SERTÃO BOLSAS - .Fiz algo de bom e bons amigos , mas meu sonho é unir todas as entidades nos eventos , tal como CONSEG da Penha que se realiza no dia 30 de agosto ás 19:30 hs na OAB/SP  94º  Penha , Rua Rodovalho Junior 234, ou nos eventos como dia da Criança que se realiza no dia 12 de outubro das 9:00 as 17:00 hs no Largo do rosário da Penha de França ou outros , como shows no Largo do rosário aos sábados e domungos juntamente com as feiras de artesanatos.
Mauro - tel: 2647-3194 - www.mauroinacio.blogspot.com
LUTAMOS POR UM HOSPITAL - PRONTO SOCORRO 24 HORAS na região da Penha.

PARABÉNS PENHA PELOS SEUS 345 ANOS - Juntos e felizes mais este ano
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário