segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PROVO! O POVO NÃO QUER PARTICIPAR

NOSSO POVO NÃO QUER PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES!!

vejamos os números de abstenções: 1.722.880
                                   votos nulos :    500.578
                                votos brancos:    299.224
                                                 _____________
                                                        2.522.682

Votos José Serra............................  2.708.768
Votos Haddad (PARABÈNS)........  3.387.720

Isto em nossa cidade de São Paulo - eleições 2012.
Então porque o voto é obrigatório?
Porque lutar para ajudar a cidade, o bairro, se você não quer , não participa.
Fico eu aqui me esforçando para melhorar o seu bairro , a sua cidade , fazendo campanha pró-hospital 24 horas público , querendo melhorar seu bairro e você nem ai?
Fazer como eu fiz , tres árvores de Natal , sózinho e ainda fui criticado, este ano façam vocês as árvores , tá?!
Alguns dos cidadões da Penha falam que eu não gosto de trabalho voluntário .
BOM NATAL ILUMINADO, PARA VOCES PENHENSES.
Há alguém que diz : "O Sr. Mauro não faz eventos bons.
Eu digo: Sem verba, quero ver vocês fazerem : criticar é fácil , vem fazer?
Vou precisar da ajuda do racional superior, alguém me deixou muito estressado .
Até breve!
Mauro Inácio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário