segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SABEDORIA VEM DA PROVISÃO INFINITA E INESGOTÁVEL .

Talvez mente infinita ou força infinita ? Tem consciência e registro . Se os simples mortais tem;imaginar ser parceiro desta."Talvez vida infinita",força criadora infinita .
Será que tenho coragem de ser parceiro desta.
Será que serei  capaz de renunciar meu ego, “ meu orgulho” vaidade  e outras coisas mais...
Quando penso nisso, será que tenho medo, ou me cago todo?  Quando esta luz divina se manifesta o que eu faço? Encaro ou saio fora?Ou me uno a esta Ai pegar a caneta e escrever é fácil  , te convencer que isto é possível ou vamos pensar mas, vou em frente, vamos ver o que isso vai dar.Bom frutos , te respondo de imediato pois o bem só traz o bem, a luz acaba com o escuro.Será  a verdade, tão    maravilhosa que transcede este planeta terra e vá até outras dimensões .
Será que quando ouço, você é força e poder, tanto para o bem, quanto para o mal”é verdade”.Há pazno mundo do pensar .
Bom – vou te afirmar :é lindo viajar no mundo do pensar , bem vindos a bordo do mundo do pensar, e podemos criar histórias e até particular de coisas e fatos interessantes, tanto no mundo do pensar ou mundo das do pensar ou mundo das ilusões, este encanta e te faz um encantado e o mundo de desencantado , existe ou não vamos pensar , analisar o pensar é difícil , pois não temos parâmetros .
Te digo – estamos no mundo das ilusões , dos encantos , o mundo real é maravilhoso, mas,não é este . talvez você vai ter que se sintonizar com a mente infinita ou vida do universo infinito.
Até breve
Mauro Inácio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário