segunda-feira, 4 de março de 2013

Parabéns Mulheres






Todos os dias são seus dias, mas todo dia 8 de março, commeora-se o dia Internacional das Mulheres.
Não posso deixar de expressar minha alegria de conviver com estas poderosas e ricas criaturas amáveis , que dão vida á vida do Universo.
Estas que são de uma força infinita e um amor total: geram harmonia infinita nos lares.
Parabéns , verdadeiras Deusas, gostam de coisas bonitas, se embelezam para agradar a todos e tudo, são caprichosas, trabalham para o bem estar de seus entes queridos, que são os seres do Universo. Abra os olhos e repare bem seu explendor.
Seus olhos brilham como as estrelas do Universo, seu sorriso é igual a uma flor vermelha, se abrindo.
Suas falas , são como o vento que sussurra entre as copas das árvores, como o murmúrio das águas dos riachos, chegam a se comunicar com o Universo.
Seu amor é de uma grandeza, dom tamanho do Universo.
Felizes os homens que tem prazer de conviver com estas Deusas, mãe, mulher, filhas e amigas.
Minhas queridas, todo o meu amor é pouco para vocês , tesouro desta vida do Universo.
Recebam o meu respeito e carinho, e o meu amor.
E os parabéns , de Mauro Inácio Alves.
Estou, feliz agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário