sexta-feira, 21 de junho de 2013

Senhor o tempo , afirma ....

Com o tempo, vamos aderir as mudanças.
Vamos amadurecer e vamos nos tornar racionais, vamos raciocinar com mais calma , e vamos nos tornando mais puro e melhores , afirmo porque tenho a certeza de um novo tempo.A tal nova era chegou : Vamos aos poucos reconhecendo a regra , a fórmula é racional, o tempo é racional .
Porque racional, é a verdadeira natureza humana .
Deus é racional: nossa origem é racional e calma , por analisar melhor as questões , consequentemente , vive melhor, transmite mais harmonia , mais paz, mais amor , compreende as coisas e fatos com mais serenidade e tem tempo.
E assim a vida mudando , tudo muda com o tempo e agora é tempo de mudar, modos e agir em vez de só pensar: raciocine com mais tempo se dedicando mais as questões, não só da sobrevivência, mas a da convivência, com a natureza, com o universo, com seu próximo. A mudança começa em mim, depois muda, você, eles e elas vão mudando com sua influência com seus modos e métodos, é só começar e tudo muda , a seu tempo , naturalmente, sem pressa, o tempo tem tempo pra tudo : Até para mudança de modos e métodos , assim sendo o senhor tempo te afirma : vem ai o novo tempo , o tempo e faça como eu, parei, pensei depois raciocinei e mudei pra melhor . hoje sou um racional como meu Deus e tenho certeza que você já mudou neste momento de mudanças pra melhor.

Mauro Inácio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário