terça-feira, 27 de agosto de 2013

O PODER : TRAZ O EGOÍSMO , SEMPRE

Fora é uma coisa , dentro é outra coisa, o egoísmo cega,o poder traz consigo muitas coisas , a maioria ruim, porque você começa a mandar e os outros tem que obedecer , ai , o poder começa a mostrar que melhor é fazer o que quiser.
"O cara sou eu" , "eu mando, e torno a mandar" "é Deus no céu e eu aqui na terra e ponto final" "se não obedecer já era, morreu" "agora é do meu jeito""eu tenho o que quero, se não tiver, mando buscar ".
Você confiou em mim e isto me levou ao poder , agora quem manda aqui sou eu e não adianta você chorar porque seu choro não vai fazer eu voltar, retroceder , deu tá dado , pode rezar a vontade ou espernear, maldizer.
Que lindo , a mente humana, antes tudo farei por ti, meu irmão." É um por todos e todos por um", antes " agora é diferente, eu mando aqui tá".Você obedece , já era.
Por isso que ao eleger um candidato ao poder , o eleitor , que o elegeu ao poder: tem que ter direito de retirar seu voto, caso comum : é elegeu , acabou.
O eleito , abusa do poder , que lhe foi dado de graça , isto é que se chama democracia: antes te promete tudo, depois.. promessa não tem valor,tá!?
Por isso eleitor é o otário , é mané , e mané é o meu caso , sou palhaço:só elejo.
E tem mais, me disse um candidato-: O que me importa os que não votam , se em qualquer número de eleitor que votou eu tenho a maioria , estou eleito.É triste, ter que ouvir e ficar calado, pois o candidato está certo.
É democracia: Viva , viva e viva a democracia brasileira.
Vamos levá-los ao poder, com seu voto ou sem seu voto.
Que um dia isto mude , espero estar vivo até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário