sábado, 9 de novembro de 2013

TOP MAIS SIMPÁTICA




2 comentários:

  1. Bom dia Mauro
    Decepcionante o evento que elegeu a top mais simpática. Muitas moças bonitas, mas resultados já esperado desde o início das inscrições.
    Nos foi dito que haveria transparência e lealdade nas votações. Como pode por três vezes a mesma pessoa ser eleita? Havia muita moça mais bonita, concordei com o terceiro lugar. Primeiro jamais.
    Acreditei na honestidade das pessoas, mas me enganei. Como pode jurados menores e conhecidos da miss.
    Em nenhum concurso, pode a mesma miss concorrer seguidamente. foi falcatrua. Pedi para ver a contagem, mas a organizadora apenas me falou o total dos pontos e ainda ironizou. Ano que vem você não participa mais Ester. isto já devia ter ocorrido. Estão pensando estar convivendo com pessoas ignorantes, mas se enganara. Muitas mães reclamaram, mas não tiveram a coragem que eu tive de reclamar na hora.
    Não é por minha filha não ter ganho, pois acreditava em duas outra moças. Em todo momento nos foi dito que teria somente primeiro e na hora foi resolvido ter segundo e terceiro lugar. Foi para não dar muito na cara o resultado.
    Entendo do assunto,trabalho na área, por isso levei a minha filha para participar.
    Sendo assim nunca mais participarei de eventos promovidos por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma porcaria, não foi entregue o regulamento durante as inscrições e não tinha auditor para fazer a contagem dos votos.
    Como foi dito no comentário acima teria premiação só para a campeã, mas na hora teve para o 2º e 3º lugar.
    Duas menores no juri e uma jurada é prima da Ester a campeã.
    Antes do evento eu ( Ivanildo França ) e minha esposa a Sôninha, fomos convidados a fazer parte do juri, mas recusamos pois a Bianca a nossa sobrinha estava concorrendo e não seria justo , coisa que faltou a Vanuza que organizou muito mal o evento.
    Isso merece e eu vou mandar para a imprensa ( Rádio Globo , Rádio Tupi e Rádio Terra e canais de TV) .
    Sr,. Mauro é boca no trombone e vc me conhece eu vou pra cima e não engoli essa sacanagem viu.

    Atenciosamente

    Ivanildo França - Cangaíba

    ResponderExcluir