quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um louco, pensa que está fazendo tudo certo. Ahhh eu bebo pinga porque todo mundo bebe , é só didigir carro , tá tudo bem. Tudo certo. Tudo que ganho , com gorgetas eu gasto , depois é só pedir e tornar a beber minhas pinguinhas e tudo certo.Vivo, eu e meus amigos na praça lá é um por todos e todos por um:Todo mundo bebe na mesma garrafa , acaba uma abre outra , é dia e noite , bebida não falta "cerveja , outra é pinga , outra é vinho e só alegrias, o último a dormir , apaga as estrelas".Isto é que é curtir a vida.Quando seu Mauro Inácio Alves vem com aquela conversa:sem saber que era louco eu bebia também:Quem bebe deve procurar um tratamento médico e psíquico  ou alcoolatras anonimos.
Todos dizem: O cara chato que é este Mauro.- vive se metendo na vida alheia , vamos tomar uma e pronto.
Veja quantos estão nas praças , milhares , alguns com surso superior , outros doutores , mas ninguém se importa, todos tem o direito de ir e vir." A maior piada é: amará o poróximo como a ti mesmo" , Outra mundo racional , outra raciocinar , olha que loucura , cultura racional , universo em desencanto.
Ler livros, acessar : www.universoemdesencanto.com.br.
  UM ANO RACIONAL Á TODOS ! BEM VINDO 2014! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário