segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CHAMAM BRASIL , PAIS DEMOCRÁTICO

Democracia é imposição:tem que votar
Onde os brasileiros são obrigados a votar.
Onde os candidatos tem que se  filiarem a um partido , o qual vai dar o direito de concorrer as eleições:Aos que eles , os partidos definirem "ou seja,se não for da turma , não entra".As eleições são dos partidos , negócio que dá lucro aos donos dos partidos , tanto é que já são muitos partidos e sempre aumentam, mais e mais, que bom para os donos dos partidos, que são sempre pessoas com muito dinheiro.
Vale tudo, prometem tudo:pois promessa de campanha não da cassação do mandato e nem punição nenhuma.
Que país bonito , que bom, festas das eleições tem gente que desfaz do povo , brinca , fala o que quer e quem quer , tem gente que nem é candidato e fala o tempo todo no horário político do rádio e televisão.
O povo tem que votar em gente séria como eu, eu fiz , eu faço e desfaço , eu sou , eu elejo e reelejo quem eu quero , até poste"Que bom que é o poder né?".Meu povo , o senhor diz : O povo é dele:segundo ele acredita e se o cara nem é candidato , e eu fico aqui e tenho que ouvir e ver e ler as baboseiras , as besteiras e pagar, pois o dinheiro vem dos impostos , para as festas dos partidos políticos que definem quem vai sair candidato:É claro que quem tem mais dinheiro é quem pode gastar mais :pode ser velhaço ou você, mas o dinheiro ajuda a campanha dos partidos políticos então democracia é imposição:Você é obrigado a votar , por lei , senão vai ter que justificar e pagar multa.
Isto é democracia???? Só no Brasil
O país democrático:Todo o poder vem do povo , o povo tem que acordar e mudar isso, ou a festa continua para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário