terça-feira, 16 de dezembro de 2014

15 de dezembro depois de um dia ......maravilhoso

Foi um dia maravilhoso    porque foi um dia de muito trabalho , atendendo aos clientes  maravilhosos , que vem de longe    comprar lindas bolsas a preço de atacado.Meu amigo  Marinho me convidou para assistir  o encerramento das atividades da Seicho-no-ie   da Penha e eu feliz por ele ter vindo á loja me convidar , não poderia deixar de ir , foi uma linda e maravilhosa palestra  como todos são: prosperidade, amor,gratidão,decisão
O Lar do infinito progredir, acolher á todos com alegria e gratidão ´só é feliz quem quer ser.
OBRIGADO.
Rua  Amorin Diniz, 02 B - Tel: 2641-3236 , a palestra foi no Centro Cultural da Penha   , no seu teatro Martins Penna as 20hs
"Quero registrar  que minha amiga Clarice é quem digita neste blog"
Obrigado á todos é muito bom estar com vocês.
Mauro Inácio Alves






































                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário