segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PARABÉNS POR SER FELIZ

Alegro-me , ao receber seu sorriso.
Por ser feliz , atraio amigos.
Por ser feliz, atraio clientes.
Por ser feliz, atraio a prosperidade.
Por se feliz atraio bons fluidos
Por só dizer coisas alegres e boas, é que sou feliz
Para ter todos ao meu lado, é só sorrindo.
São voces a minha alegria e é para voces o meu sorriso.
Mas, quando recebo seu sorriso, que alegria!!!
Desta forma tenho a certeza que somos um por todos e todos por um, o universo recebe a nossa alegria com alegria .Quer acabar com os pobres e tristes : Sorria ! Assim eles se alegrarão e se tornarão prósperos e felizes.
Dê um adeus à tristeza  , sorria e seja muito feliz, assim , os que estão ao seu redor também ficarão felizes.A felicidade é um estado e não um bem material, que é passageiro.Veja quanta coisa boa,bonita, como o ar , o sol, o mar , tudo enfim pode ser lindo é só mudar sua sintonia para o bem.
Chame-o como quiser , mas esteja bem feliz , assim todos nós , seremos eternamente felizes e o mundo mudará , com os nossos sorrisos e nossas alegrias .... viemos do nada em um mundo eterno e feliz.
Que a alegria que este te transmite seja de que forma for :falada ou escrita e tenho a certeza de haver plantado o bem maior que é superar o mal com o bem. Sorrindo , alegre e feliz:pois o amor é a força maior e não tem começo e nem fim , pois é  coisa para se pensar ... em estar sempre ao seu lado , só assim seremos eternos.
Que bom receber seu sorriso.
Mauro Inácio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário