quinta-feira, 30 de julho de 2015

MATÉRIA PUBLICADA NA REVISTA CITY PENHA .... INTERESSANTE

NO EMARANHADO DESTE MUNDO?
Só mesmo com calma e sabedoria para tocar o barco , sair das ondas altas e procurar a calma.Viver sabendo que há dificuldade , que não tem fuga, que é natural deste mundo decaido, todos estes emaranhados.
A única verdade é que vamos morrer: ou deixar de existir, então, o belo e o bom estavam em contradição com a vida , porque hoje está novo , está belo e está bem:amanhã está velho e vai morrer se arrastando , tudo neste mundo é assim , nada é permanente neste mundo , onde tudo se degenera e se transforma , provando assim que este mundo não é um mundo perfeito e não regula bem, então como somos cria deste mundo ? é natural? que não regulamos e que não temos nada? Porque tudo já existia ao nascermos aqui e morrendo tudo vai continuar existindo aqui, aqui é o proprio inferno , prova é que faço nos queima , que o frio nos queima.
A pergunta que faço é: Quando vamos aceitar que tem que ser :Um por todos e todos por um? Porque todos sofrem, todos tem muitos problemas e emaranhados e medo de tudo, então, quando os habitantes deste mundo vão saber que não há outra forma se não a união dos habitantes deste mundo.
Uma moeda só , um governo só , todos devem obedecer as mesmas regras e normas , o que é bom para um é bom para todos.
Agora a fuga é: uma energia diferente do mundo de origem , uma energia pura , limpa , racional que não queima como o sol , e é mais forte , sua luz , uma energia cósmica , que anima , revigora e voce só sente que está bem , pois esta é natural , eterna e maravilhosa , pura mesmo estando encantado,natural eterna e maravilhosa , pura , mesmo estando encarnado.Neste mundo material é possível receber esta energia pois esta é superior a tudo "Um diz que é Deus , outros Jesus , eu afirmo é o racional superior.O racional superior é um ser do nosso mundo de origem que é planície racional,
Site: www.universoemdesencanto.com.br
Apoio Cultural: Luar do sertão Bolsas - Rua Padre João , 223 
www.mauroinacio.blogspot.com.br
Onde todos são bem vindos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário