sexta-feira, 7 de agosto de 2015

LOBISOMEM! QUE HORROR!

Descobri que eu sou uma espécie de lobisomem.
Que quando ataco com as energias deste mundo terra,viro bicho feio , bicho bravo , mas quando me sintonizo com as energias racionais de meu mundo de origem , mais eu viro divino , bom , emano até bons fluídos , que legal, só alegrias e é por isso que eu recomendo a cultura racional , www.universoemdesencanto.com.br
Livraria Tel.: 3255-2699 - Vamos nos unir aos bons , aos racionais , estou nesta do bem , adeus ao lobisomem que estava , mas não tem mais , só coisas divinas , não precisou de igreja e nem templo e nem dar o tal dízimo , só lendo livros:Universo em desencanto , me desencantei e fico feliz de poder lhes transmitir o recado"O conhecimento liberta" Renasça com a verdade , onde há muitas mentiras , o sofrimento , há morte é prova viva destes fatos.Liberte-se - 
Apoio www.mauroinacio.blogspot.com .br - Luar do Sertão Bolsas - Rua Padre João, 223 .
Bom preço , bom atendimento e bem vindos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário