sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O CONHECIMENTO MOSTRA A PROVA

Que o ser humano ou o animal racional , criou palavras para anestesiar sofrimentos e diz :tenha fé e esperança:Criaram tudo para acalmar as feras , por meio de palavras "Fé remove montanhas" se fosse verdade não teriamos mais montanhas.
Mas , agora , chegou o conhecimento do mundo racional do racional superior :www.universoemdesencanto.com.br - Livros : 3255-2699.
Para pessoas sérias e que tenham vontade de saber a verdade , não precisam de igreja , templos ou centros é só ler e aprender , digo e afirmo: Só agora é que alguns tem o raciocínio para entender e compreender o mundo superior da planície racional, nosso mundo de origem: mas existem outros.
Eu como estudante da cultura racional , falo de minha experiência , é muito difícil entender temos que ler e reler muito, e assim universalmente de parabéns , todos felizes e contentes , por encontrarem que a muito , todos procuravam as verdades.
Eu que pensava que tudo fosse só para o mundo material , digo:Meu mundo caiu , fiquei desencantado : mas estou encantado com meu mundo de origem e seus conhecimentos .Hoje mudei minha sintonia , mudei minhas energias que são racionais , energia limpa , pura e maravilhosa , me espanto de ver como mudei para melhor aqui te afirmo e dou meu testemunho e quem quiser mudar está ai as dicas , não existe milagres , mas com conhecimento muito se consegue de bom , de maravilhoso 
Estou na loja Luar do sertão Bolsas - da Rua Padre João , 223 na Penha e tenho um blog www.mauroinacio.blogspot.com.
É um por todos e todos por um:É só alegria , quando o bem se está .
Grato estou por sua preciosa atenão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário