terça-feira, 3 de maio de 2016

Mãe é ser incrível , ser esplendoroso

Sintonia com minha mãe natureza superior. “Maravilha presente”
Vou me sintonizar com minha mãe natureza superior, fiquei abestado de ver sua incrível maravilha e seu incrível amor universal e sem interesse e sem pedir nada a ninguém.
Sempre criando para o bem de todos e de tudo, ela não conhece o mal , o negativo porque isto só existe no inferno ou em mundos imperfeitos como é o caso do planeta terra , mas , ao mudar minha sintonia , meu raciocínio é que fui perceber este ser magnífico e sem igual no seu verdadeiro bem , verdadeiro amor , verdadeiro querer. É um ser incrível ,um criador dos bens universais , é uma benção, só em sintonizar com este ser divino e sem concorrente no bem , no amor , no seu explêndor. Vi uma vida realmente maravilhosa é um bem , uma benção que deixa qualquer ser abestado , no sentido do bem.
Mesmo nós seres inferiores e sem o devido conhecimento e o devido reconhecimento deste ser criador e multiplicador de que alimenta á todos e tudo.esta mãe realmente hoje , eu reconheço um ingrato por antes não ter exaltado este ser magnânimo  e abençoado em seu ser divino que só o bem promove , onde tudo te pertence e tudo por si só se abençoa.Todo o tempo em todos os espaços.”Que lindo ! Que bom ! Que benção ! Só em voltar o meu raciocínio a este ser que é todo poderoso e abençoado por si só uma honra muito grande em me sintonizar e lhe descrever esta sintonia.
Peço a divina mãe superior que dê esta benção á todos e o tempo todo e tudo ficará eternamente maravilhoso.
Amigos , irmãos , é maravilhoso esta convivência e vamos mudar para o bem porque o bem promove um bem maior e universal.
Volte seu pensar , seu raciocínio , sua sintonia para o bem que é sua mãe natureza superior
Seja sempre feliz!

Sou grato a mãe natureza superior por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário