quarta-feira, 1 de junho de 2016

SER BRUTAL OU RACIONAL?

SER BRUTAL OU RACIONAL?
Neste planeta onde tudo é matéria (má , coisa mal feita ) onde tudo é imperfeito até a natureza do planeta.
Mas , a natureza dos mundos superiores é pura , é limpa , é boa , é permanente e fico feliz em saber que as energias dos outros mundos são superiores .A do planeta terra onde nada regula bem , tudo é passageiro , ou morre por ser imperfeito. Onde o sofrimento e dores , coisas que provam que estamos errados e não reconhecemos nossa mãe natureza superior que tudo rege, menos planetas mal acabados e errados como o nosso. Onde , existem seres que se dizem inteligentes e não respeitam e não reconhecem que são superiores como as energias da natureza superior. Hoje aprendi a respeitar e agradecer o ser que me criou e me alimenta e conspira para minha evolução. Como é divino reconhecer e receber as bençãos de minha mãe natureza inferior e a superior que tudo rege.
Amar , respeita, agradecer e reconhecer os mundos superiores, as energias superiores , a natureza divina , verdadeira é simplesmente e naturalmente maravilhoso. Receber este conhecimento naturalmente .Que alegria! Que bom,  sou levado pelas energias superiores de forma natural.
Repassar estes conhecimentos é divino e maravilhoso.
Quem nada pede , tudo dá de forma natural sem abalo , sem preconceito e rezas, etc...
Não tenho magoa por não receber antes , pois sei que não estava preparado para entender de forma natural, então, farei como minha mãe natureza superior faz: Vou esperar que todos venham a entender , a compreender de forma natural como estou recebendo e repassando.
Não vou pedir nada a ninguém , este é o recado para quem quiser ouvir e se quiser repassar.

Agradeço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário