segunda-feira, 4 de julho de 2016

Deus , energias naturais e racionais

Deus , energias naturais e racionais

Chame o bem como quiser.
A verdade é o bem e todos ficam bem , bom , estável e tudo se transforma conforme a energia que se está aplicando .Porque existem as energias deformadas que é o mal , o erro , o não respeito e tudo fica desordenado e se torna um mundo ou planeta inferior por causa do desajuste ocorrido por um procedimento não correto.
Uma coisa ruim ou desajustou-se e começa as transformações por causa do erro ou do mal procedimento , o desencanto é o que vem ocorrendo em nosso planeta , o mal está presente é por isso que a mãe natureza superior e as energias racionais que não se misturam com o mal : Não está podendo agir totalmente por causa dos erros dos seres humanos que não entenderam que o bem é bom é certo.
Enquanto não parar o mal , o bem não atua e isto é o que está ocorrendo em, nosso planeta , os seres humanos já foram piores , mas devagar vão raciocinar e vão ter a certeza que o mal não traz felicidade pra ninguém . O bem é a energia certa é a energia racional e divina , todos ficam bem com o bem , fazer o bem o tempo todo , á todos beneficiam , pensem ......
Vamos raciocinar mais e vamos ver muitas coisas erradas acontecendo .Hoje eu reconheço a minha mãe natureza superior e a ela eu sou muito grato , hoje eu raciocino com as energias racionais e hoje eu sei que Deus é o bem que a todos beneficia e a todos quer que evoluam no bem .Como é em planetas superiores onde tudo é o bom é o bem presente é tudo certo , é tudo estável e permanente. Um dia qualquer esta mensagem vai romper a barreira do mal e todos com o bem vão estar e eu bem feliz vou ficar e o planeta terra se transformará e tudo bom ficará e a felicidade retornará , e o mal a todos abandonará , porque o amor para sempre florescerá.
O caminho do bem de todos encontrará e lindo ficará e todos a cantarolar , a verdade retornará e com todos ficará e as energias naturais e racionais e divinas atuará.

www.mauroinacioalves@blogspot estou no Luar do sertão bolsas na Rua Padre João , 223 

Nenhum comentário:

Postar um comentário