quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SERÁ QUE SOMOS IRRACIONAIS ?

Que nossa cultura irracional ? porque cultuamos o mal , porque cultuamos os erros , porque destruímos e poluímos o planeta , o ar , a água , queimamos os vegetais , cultuamos as guerras , que tudo e todos destrói. Não respeitamos a natureza de nosso planeta e não respeitamos a natureza superior, não respeitamos a nós mesmos? Será que vivemos uma vida diabólica ? Será que estamos bem orientados e bem sintonizados ? Será que estamos indo na direção certa?
Ai ...... o maluco (que sou eu) vem falar de cultura racional , a cultura da mãe natureza superior que á todos imuniza , que á todos estabiliza , que trás paz á todos , que é a energia racional , fala em outros mundos , então eu sou irracional. Que importa é só fofoca , o papel aceita tudo né!?
Para que mudar ? para que se importar ?Vamos ficar na zona de conforto .Imagina que o ser humano vai criar um salvador , um orientador para amansar o bicho que se diz racional superior a tudo e a todos .O filho o criador , que naturalmente é igual ao criador. Realmente represento nada , tudo que digo é ilusão , fantasia. Eu agradeço a minha mãe natureza superior , sou grato as energias racionais , mas será minha cultura que é irracional?

È claro que o louco aqui sou eu , mais ninguém. Falar que o verdadeiro não se faz presente porque quando o amor verdadeiro esta presente não há mal , não há sofrimento , não há mortes, não há dores .É só alegria e bem estar .É claro que você não vai raciocinar , não vai analisar , não vai pesquisar .O planeta terra , se não mudar as energias para energias racionais, vai se auto destruir .Se o ser humano queser parar de sofrer , vai ter que mudar para www.culturaracional.com.br , ou www.universoemdesencanto.com.br e se esforçar muito para entender e por em prática a imunização racional .Para entender e por em prática a imunização racional que á todos beneficia e tudo que com o bem está , bem fica. E tudo que com o mal está , mal vai ficar e por ser mal por si só se destrói. Eu , como minha mãe natureza superior não vou pedir nada á ninguém .Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário