terça-feira, 16 de maio de 2017

SOU FELIZ AGORA E VOU RACIOCINANDO E CANTANDO .... NATURALMENTE E ALEGREMENTE , ISTO É RACIONAL

SOU FELIZ AGORA E VOU RACIOCINANDO E CANTANDO .... NATURALMENTE E ALEGREMENTE , ISTO É RACIONAL

Que bom é largar o pessimismo e adentrar ao positivismo.
Cantar , sou filho da natureza superior e por isso eu sou só amor.
Saber que tenho a origem boa e tudo ao meu redor é bonito e bom.Consigo raciocinar , largar o mal e pegar o bom e naturalmente.Tenho calma , paz e alegria em te servir , em trabalhar para o meu bem e o bem se torna um bem comum e natural e racional.Não me importo com o tamanho do bem , o bem sempre é bem e pronto.Vou transformando tudo em bem e bom e naturalmente feliz em fazer algo bom e tudo e assim tudo acaba ficando bem e bom.
A natureza superior me dá tudo de bom porque não repassar este bem?
Esta energia positiva , boa e com qualidade excelente e maravilhosa.Vamos nos animar , tem sempre coisas boas chegando e naturalmente.Jogue fora tudo o que for triste e ponha no lugar coisas boas e bonitas e alegres e se alegre junto e o bem vai sempre agir em sua vida , o bem e alegre por natureza.
Somos parte de duas naturezas :a do planeta terra e a superior.Isto quer dizer que somos força e poder para o bem ou para o mal, então , vamos para o bem natural e universal e racional e tudo fica legal , bem , em paz , em harmonia e vem a felicidade.Experimente raciocinar e largue o pensar. Atraímos e fazemos acontecer o bem , o bom , o certo e a felicidade que é natural de seres evoluídos e racionais. www.mauroinacio.blogspot.com – Luar do sertão Bolsas – Rua Padre João , 223 .
Alerto muitos enganam com conselhos e histórias para ganhar dinheiro , somos originários da natureza que é só pureza e beleza e bem.Temos energia boa que é atraída com o raciocinar , não pensar .A alegria aumenta o nosso potencial de atrair boas energias , as racionais , cantar já diz  o refrão:Quem canta seus males espanta e é bom.
A felicidade não custa nada e fez um bem danado de bom , raciocine.Participar e esparramar o bem e natural e bom a tudo e a todos.

Saber que eu atraio o bem com o bem é claro que é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário