terça-feira, 5 de dezembro de 2017

É COMEÇAR A RACIOCINAR E NATURALMENTE

É COMEÇAR A RACIOCINAR E NATURALMENTE

Somos uma energia boa e ao raciocinar , o certo vamos encontrar e bem vamos ficar sempre.
Quem raciocina encontra a paz , o progresso , o bem e o bom e trabalha melhor e vive melhor e é melhor.
A fase mudou , mude também , deixe de pensar .Pare e comece a raciocinar e tudo vai melhorar e certo você vai ficar .É legal e sensacional é natural , é a nova fase em ação.
Creio no real e natural e digo:Somos energias da mãe natureza superior é a matéria , é outra vida orgânica e mecânica e natural.Somos uno ao todo universal e tudo de forma natural , raciocine.Sinta o bem total e natural e racional .É só raciocinar.vamos evoluir e muito porque todos vão usar o seu raciocínio.Na natureza é assim , um por todos e todos com a natureza né?!
A natureza nos dá tudo e nada pede e em tudo está presente ela é o meu Deus verdadeiro que encontrei ao raciocinar.Então tudo fica simples e natural acabou os mistérios , eu sou um ser da natureza superior e sou parte de um universo e de forma natural .Estou em um estágio de aprendizado , sou um simples aprendiz que começo a evoluir ao raciocinar de forma que tudo é e vem da natureza e se renova até se unir com as energias racionaus que são as naturais, né?!
Meu Deus é uno e a todos é a natureza em você , em mim e em tudo , por isso sou grato a minha mãe natureza superior.Creio que o raciocínio foi me dado para eu usá-lo e do bem estar , participar , é a nova fase a começar , é fácil e natural e todos podem parar de pensar e começar a raciocinar e tudo bem vai ficar é o amor a se alastrar é o bem as dominar.
Sinto que a natureza ficou feliz ao sentir o o meu despertar e eu começar a raciocinar e eu lhe comunicar e o bem a assumir e o mal a sumir e tudo a florir neste novo amanhecer e nesse novo resplandecer é o racional a nascer é tudo de bom começar e a natureza a mostrar www.mauroinacio.blogspot.com , Luar do Sertão Bolsas – Rua Padre João , 223

BOAS FESTAS AO RACIOCINAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário