terça-feira, 27 de março de 2018


                                                 Vejam como o nada é poderoso!
Vim do nada e volto pro nada , bem o nada é tudo e esta em tudo é natural é original e pode o bem  fazer ,ou no mal desfalecer tudo é nada e nada é tudo ,é a natureza superior é simples e está  em tudo e tudo bem , é assim que tem que ser o bem comum e universal e natural é o correto ,o legal  fazer o bem  sem olhar aquém é fazer e participar é viver feliz  e naturalmente ,largar o ruim o negativo a ganância a arrogância seja você mesmo do jeito que você é quando me mecho me movo  o universo vem comigo a onde eu for se faço o bem o bem me acompanha se faço o mal á alguém é  claro que ele me retorna NE eu sou ele somos uno ou todo ou  ao nada natural legal.
Trabalhar é uma energia maravilhosa que todos contempla  que eu queria o não queria já to querendo isto é o nada porque a natureza  evolui porque ela precisa evoluir pro próprio  bem fazer estar e você é a natureza tem que se melhorar se sentir bem fazer o bem ficar promova a paz a felicidade de todos e se sentirá bem intereça só o bem promove por isso esta bem estamos todos no mesmo barco e temos que remar juntos estamos todos no mesmo comum e racional universo.

Isto aqui é um pouquinho de você ioiô Iaiá pra ficar bem claro de vagar vamos entendendo e se melhorando sou um livro aberto e todos podem ler e ver o nada no tudo todos por um e  um por todos trabalhando e participando o todo o caminho é este e esta sempre livre vem para o bem e tudo ficara bem você é o bem universal e natural raciocine sempre e o bem vai encontrar não me estranhe eu so você e somos o todo e tudo bem não temas e segue a diante eu Mauro Inácio Alves estou na loja luar do sertão na Rua Padre João 223.

Nenhum comentário:

Postar um comentário