segunda-feira, 11 de junho de 2018


Flua a energia racional que é racional que é natural desta nova fase que estamos vivendo !
Podemos e devemos raciocinar sempre  está  á a regra da nova faze se deixarmos a natureza  superior agir viveremos muito melhor, e  seremos muito felizes.
E tudo de forma simples e naturalmente podemos promover o bem comum e deste participar, hoje 10/06/2018, estou promovendo atividades culturais do Tiquatira já contando com o sucesso a outro espaço cultural.
Sem ainda ter falado com o coordenador da feira  cultural do povo andino, mas acreditando que no próximo domingo a partir das 14 horas podemos e devemos fazer o evento acontecer, aqui no Largo do Rosário.
É cedo daqui a pouco assunto continua até já são 20 horas, realmente foi um  sucesso, o show é vamos fazer um evento cultural no Largo do Rosário nesse domingo 17/06/2018, as 14 horas, junto com a feira cultural do povo andino, convidamos a todos, a vir participar desse evento cultural em praça publica e de forma gratuita.
Vem o assunto é quero ver sorrir, cantar e dançar, e desse evento participar, e vou blugar as fotos, vou deixar fluir as energias, vou dar viva a natureza superior com seu divino amor e explendor e divina maravilhosa, presente em tudo em todos.
E do bem participar estou a te convidar vem para o bem racional, e legal e não tem nada igual e é natural, estou na loja Luar do Sertão 223, Avenida Penha de França, eu estou amando a energia racional afirmo a todos, para ser feliz basta raciocinar, o bem, certo vai te acompanhar sempre, somos força e poder para bem ou para mal, você decide.


Nenhum comentário:

Postar um comentário