segunda-feira, 28 de outubro de 2013

GOSTANDO OU NÃO! ALEGRIA E LIMITE

Tudo obedece a regra natural, tudo tem limite.
Os gostos são os regalos da vida, mas , fugimos das regras , dos limites com nossos gostos! Que são monstruosos.
Criamos tudo através dos nossos gostos, gostos bons, gostos ruins, gosto de necessidades, enfim... uma grande variedade de gostos e ai vamos desde o início com estes gostos abusados, fora das regras naturais, sem limites.Eu sou o cara!
Eu gosto disto ou daquilo e eu quero bastante.
Cadê o respeito á senhora natureza, que tudo nos proporciona?
Tudo dentro das regras e dos limites."nós criamos o mal:Creia"
Só os animais irracionais , que não reconhecem regras e limites, creio que somos racionais e racionais superiores; com certeza creio ser capaz de desenvolver meu raciocínio e combater o mal.
Raciocine: Sou capaz de melhorar, respeitar e conter meus gostos, dentro do natural e respeitando os limites para o bem e assim promovendo a paz , a harmonia e desta forma vamos melhorando.
Mando á todos os fluidos racionais.Tudo se transformará para o bem , com certeza fazemos parte destas transformações benéficas.
www.mauroinacio.blogspot.com - Luar do Sertão Bolsas , transformando ...
Digo: Fugindo das regras normais e naturais.
Existe o desequilibrio porque se excedeu do natural, do normal, passando dos limites e tudo que passa dos limites, perde o equilibrio e perdendoo equilibrio , entra em ritmos desequilibrado, que são as causas graves das ruínas do mundo, os excessos fazem o inferno em tudo.
Tudo depende do querer !! Eu vou cada vez melhro.
BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!
Mauro Inácio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário