sábado, 26 de outubro de 2013

SOU ESCRAVO !

Sou escravo do mundo material, este me domina e faz do meu ser o que quer.Sou iludido por seus encantos, suas flores e flora enfim .... tudo deste mundo material me encanta .Sou prisioneiro deste mundo material, fui atraído por seus encantos e não consigo me livrar destes.Mas , se existe este mundo é porque existe o que originou este.
Ai eu preciso me desencantar deste para retornar ao meu mundo de origem, junto com o racional superior.O meu mundo de origem , junto com o racional superior,o qual trará o mapa; a bússola para o retorno de minha essência ao meu mundo de origem." As energias racionais já estão presentes, agora você que é escravo de sua vaidade vá comprar uma linda bolsa na Luar do Sertão Bolsas na Rua Padre João , 223 , no bairro Penha de França e dê sua opinião sobre este assunto
Mauro Inácio alves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário