quinta-feira, 14 de abril de 2016

A CASA DE ILUSÃO

A minha casa é de ilusão:Porque nada é meu;é tudo da mãe natureza superior , pode até estar em meu nome.
Mas , nada é meu , nem de um amigo meu:o Racional Superior.
Cara, é tudo ilusão , até sua vida , que não é sua neste mundo , é tudo ilusão , até este mundo é de ilusão.Pura ilusão , aqui todos se desfazem ou morrem ou se transformam .Aqui é o mundo do nada , nada vale nada.
Ai eu pergunto:Porque é deste mundo o orgulho?Porque de tanta vaidade?.Porque se é egoísta? Cadê a modéstia ? Cadê a humildade? Cadê um por todos e todos por um?.É verdade que nada sabemos , prova é o sofrimento que é derivado da falta de conhecimento "ou usamos as energias erradas ou ruins"  Meu!!! O conhecimento vem do mundo de nossa origem a Planície racional.
www.universoemdesencanto.com.br
Livros Tel.: 3255-2699 e diz: O ser humano está sofrendo porque as energias deste mundo estão desreguladas , as energias certas são as energias racionais.Aqui neste planeta estamos vivendo no inferno "Devido as energias estarem em curto".
Chega de ilusão , chega de enganação , vamos aprender observando a mãe natureza superior , que emana o bem que é a energia que move o universo , vem para o bem , você também.
www.mauroinacio.blogspot.com.br
Luar do sertão Bolsas - Rua Padre João , 223.
Onde tudo bem e já entendemos que é tudo ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário