segunda-feira, 18 de abril de 2016

CHEGA DE PEDIR , VAI SER TUDO NATURALMENTE

Por ter sido , varias vezes passado para trás , mesmo tendo combinado , vou parando devagarinho , os anúncios e as mensagens , os que quiserem publicar , fica autorizado.
Minhas crônicas e dizeres ficam no blog , e quem quiser é só fazer uso dos mesmos , porque só depende de você ter vida boa ou ruim .
Quanto a festa anual das crianças realizadas no Largo do rosário , no dia 12 de outubro de 2016 , será comandada pelo sargento Chacom da base comunitária da Penha.
Quem quiser participar já é muito bem vindo , uma festa onde tenho orgulho de participar .Todos que quiserem são bem vindos , sempre, e já imaginamos que será uma festa maravilhosa.O motivo de alguns não concordarem com o meu dizer é normal .É normal também é eu falar o que eu tenho a certeza que vai ajudar os que com o bem estiverem , mas , muitos mentem , mas , faz parte deste pobre planeta terra , lugar de pouca evolução , mas que vai mudando devagar .O bem está chegando e os que quiserem seguir é bom para quem com o bem estiver sempre , o mal a sí e só é suficiente para se destruir.
Quem quiser  uma cultura certa , acesse:www.universoemdesencanto.com.br.Livros:Tel.: 3255-2699.
O amor universal que é o bem , sem olhar a quem.
A força maior do universo , participem do bem , o raciocínio desenvolvido fará a grande diferença.
Eu sou grato a mãe natureza superior , eu á respeito e os de bom senso também.Desejo um bom dia dos trabalhadores e ás mães o meu agradecimento e meu respeito.
O segredo do sucesso é o trabalho permanente.

www.mauroinacio.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário