terça-feira, 18 de outubro de 2016

fanaticos e doentes

Só os que raciocinam , mudam , estudam , renovam-se , evoluem .Tem gente que parece sabia , mas estão doentes crônicos , quase impossível melhorá-los , poucas exceções .Falar de um bem maior e mais abrangente , global , falar da mãe natureza superior que alimenta a todos, sem perguntar é fanático ou doente , bom ou ruim. Não entende nada. Dizem o que este louco diz , ainda bem que tem os bons e os sadios , os estudiosos abençoados né!?
Vamos raciocinar no bem comum que a todos beneficiam o bem maior é estar sempre com o bem , a energia certa , o que todos procuram é o bom.
Vamos deixar o mal que até a si mesmo se sufoca de tão ruim que é.
Vamos mudar , chega de enganar , de dizer Deus quis , Deus quer. Tudo invenção de antigos , tudo história , sem pé e nem cabeça. Só o bem faz bem a todos , pare e raciocine e faça o bem sem olhar a quem .Que maravilhoso o bem querer. Ao entrar no mundo do bem comum , a tudo e a todos .Renascemos , vamos recomeçar .Primeiro desenvolver o raciocínio. Depois a força maior do universo. O bem para o bem de todos. Para fazer o bem , não precisa de pastor , padre , mestre , igrejas e nem casa de pregação e nem templos. Atençõa!
Para os que enganam e prometem a entrada no paraíso em troca do seu dinheiro ou de seus bens materiais.
A mãe natureza superior não precisa de nada e tudo te dá. Raciocine bem para o seu próprio bem .Cuidado , muitos a te enganar , o bem não precisa de nada, pois ele é bem universal.Á todos beneficiam .Eu , como mãe natureza superior e o bem universal , não pede nada e sim da tudo de bom.
Fique atento e perceberá as pegadinhas , as mentiras , os falsos deuzes , os falsos profetas , etc....
Só o bem leva ao bem maior , não tem outro caminho , perceba no bem , o bem de todos e naturalmente sem embaraços , sem embromações.
Sinta a verdade no bem que te ofereço sempre. Bem vindos ao bem maior , repasse este recado do bem.

www.mauroinacio.blogspot.com – com o bem sempre naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário