terça-feira, 11 de outubro de 2016

UM DIA DEDICADO ÁS CRIANÇAS

Dia da criança , uns querem ganhar dinheiro , outros se promoveram na maioria das fotos só se vê adultos com suas poses de lindinhos .Os que promovem festas em sua maioria se preocupam em agradar os pais ou as autoridades ali presentes. Nas fotos , os pais tem que estar juntos e dizem :Deixa eu ver se fiquei bem nesta foto. Bem .... vamos raciocinar e dar mais atenção ás crianças. É o dia da criança , ou é o dia dos pais das crianças?. Uns dizem :Imaginem meu filho nesta festinha pública , nem pensar.
Bom .... tinha muita gente maravilhosa nesta festinha pública , amigos orgulhosos , tudo ilusão , tudo aqui fica e você vai ....
Falar em vai , amanhã tem festa pública no Largo do rosário das 9:00 as 17:00 hs , muito bons profissionais e amadores estarão gratuitamente ajudando na festa .Anos passados foi muito boa a festa ali realizada.Eu como sou assíduo frequentador e ajudo na medida do possível já estou me preparando para que a festa das crianças que ali se realizará fique a melhor possível e assim como eu , muitos se preparam para que seja possível uma festa linda , boa , pura  e maravilhosa.
Aos que ali comparecerem , fica claro que queremos que todos fiquem felizes não só as crianças por isso muitos se dedicam a esta referida festa , estou aqui em meu cazulo me transformando em criança para o dia de amanhã participar desta abençoada festa assim tem sido e vibro racionalmente para que tudo corra bem .Para que tudo e todos sejam felizes. Desde já vou vibrando a todos e a tudo que seja realmente um dia da criança feliz.
Felizes sempre porque sei que vamos além do além.
Estou sempre vibrando para o bem de todos e de tudo

Mauro Inácio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário