segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SUPERAR TUDO E AINDA FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

SUPERAR TUDO E AINDA FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

É, você é capaz e muitos são:usam o raciocínio que é a energia certa , boa e assim são capazes, que bom né!
Quem com o bem está , esta sempre bem e naturalmente e racionalmente e certamente e em sua volta todos se beneficiam.Deixo aqui meus parabéns :www.mauroinacio.blogspot.com ações voltadas para o bem comum é o bem que compensa.Pode não ser muito , mas é um bom ato natural , parabéns!
Registro aqui a ação de jovens penhenses fazendo os alimentos para distibuir aos seres que estão em situação de morar na rua , vou chamar o grupo que sem interesse religioso ou promocional fizeram um bem comum , fiquei feliz de ver a Rafaela em companhia em ação.Num dia frio e noite fria , mas o bem esquentou todos naturalmente .Bem .... registrei o meu passeio neste domingão racional dia 20 de agosto de 2017.
Digo :é possível ser feliz em um planeta imperfeito:o segredo é usar a energtia do raciocínio , a racional e com isso se neutraliza o magnetismo que faz todos diferentes e de todos os jeitos , coisas de planeta em evolução onde tudo é ilusão de ótica , passageiro , transitório e finito.Para ser feliz é só usar o raciocínio que é a energia racional de um mundo muito além do sol , mas natural.Desenvolva o raciocínio e será um ser imunizado racionalmente.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário