sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BOMBAS DESTRUIDORAS:O PROGRESSO DO MAL

BOMBAS DESTRUIDORAS:O PROGRESSO DO MAL

Percebam que estamos nos preparando para nos destruir em vez de voltarmos o nosso raciocínio para a natureza superior que tudo dá e nada pede.Não , o cara sou eu, eu tenho o poder atômico , é só apertar o botão , né?!
Vivemos sobre o comando de loucos e de alucinados e a qualquer momento o perigo destes detonarem a maldita bomba para acabar com as vidas que a mãe natureza superior criou com tanto amor e que vem tentando fazer estes seres evoluírem para o bem comum e não para o mal total.
A que ponto chegou o bicho homem e sua sede de poder e sua vaidade de tudo querer .Será que eu me sintonizando com as energias extra cósmicas poderei ajudar a mudar para o bem total.Eu já me sinto muito bem e vou pedir .Vamos vibrar para o bem universal e racional , vamos raciocinar e vou pedir para as energias racionais que ajudem o bicho homem a percorrer o caminho do bem para todos ficarem bem.Eu www.mauroinacio.blogspot.com agradeço á mãe natureza superior e as energias racionais e as energias extra cósmicas e peço que o bom senso prevaleça hoje e sempre.
Tenho a esperança de ver todas bombas e todas as armas desativadas e ver o amor fluir no planeta.Que os governantes governem só para o bem e digam não para o mal porque não governar como a natureza superior que a todos quer dar seu amor sempre.
Vamos lutar para que o bom senso prevaleça sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário