sexta-feira, 22 de setembro de 2017

AS LEIS UNIVERSAIS SÃO NATURAIS E A ELAS , TODOS ESTÃO SUJEITOS.

AS LEIS UNIVERSAIS SÃO NATURAIS E A ELAS , TODOS ESTÃO SUJEITOS.

São imutáveis , tudo segue a disciplina do bem comum , um por todos e todos por um .A natureza superior quem tudo criou e quem tudo mantém e bem.O raciocínio em ação plena é o caminho a ser seguido sempre.O maior inimigo é a livre vontade e a liberdade de tudo poder.
Só o bem comum e universal , fora o bem , tudo vai mal e acaba mal ou voltamos ás origens que é a natureza superior ou vamos sofrer e muito até aprender que só o bem nos faz bem é a lei natural e universal , tudo tem que ser e estar ligado ao bem comum e universal ta!?
Temos que ser prudentes e persistentes e raciocinar sempre.Não é Deus quis , Deus quer , Deus faz e pronto , não e não tem milagres é trabalhar para com o bem estar.
Mexa-se e vai devagar desenvolvendo o que é bom , e trabalhe , melhore-se e se prepare para com o bem sempre estar, largue o mal que não é natural , é cria dos homens que a todos consome , que se liga ao mal , mal sempre fica.O bem é a energia natural e racional e universal.A natureza segue sempre fazendo o bem e mantendo o bem.Temos que ser natural e ser legal e no bem se acostumar.Você é o que faz , é o que consome , vem para o bem e tudo fica bem.No raciocinar o bem vai encontrar e vai te contagiar e te amar.Sim , quero á todos mostrar e do bem compartilhar naturalmente.
Aqui vou afirmar:As leis universais são na5turais e a elas tudo está sujeito , são imutáveis , não tem milagres , tudo segue disciplinarmente o bem comum , fora do bem , tudo mal sempre.A natureza superior é implacável , é amor e sabedoria, então , o que não tem remédio , remediado está naturalmente.
Lembre-se:Você é o seu melhor amigo ou seu maior inimigo.Veja bem com quem andas e o que faz porque o feito volta.
Não tem outro caminho ou bem ou mal até o final. www.mauroiancio.blogspot.com Luar do sertão Bolsas Rua Padre João , 223 – Penha

Venha do bem participar e tudo maravilha ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário