sexta-feira, 29 de setembro de 2017

MINHAS ENERGIAS RACIONAIS RETORNANDO Á NATUREZA SUPERIOR

MINHAS ENERGIAS RACIONAIS RETORNANDO Á NATUREZA SUPERIOR

E , o amor universal e racional se tornaram meus companheiros.
O que tenho de bom que é o raciocínio e suas energias emano a minha origem que é a natureza superior .Fico feliz em reconhecer a minha fonte natural , a minha mãe natureza superior que até hoje me sustenta com seu amor.Isto faz parte da nova fase racional que é o respeito a tudo e a todos , é o compromisso de com o bem estar sempre.O meu dever de ser universal é compartilhar por isso te informo: www.mauroinacio.blogspot.com , estou na Luar do Sertão Bolsas na Rua Padre João , 223 no bairro da Penha de França – SP .
O recado é:Quem com o bem está , está sempre bem e naturalmente e se não agradecer sua mãe natureza superior que te mantém e tudo dá á todos , é claro que você está mal sintonizado e o bem não pode de sua vida participar.

Conselho: Se harmonize com todas as coisas do universo , raciocine! O bem com você vai estar de forma simples e naturalmente.Cuidado, não plante o mal , o mal retorna ao seu feitor.Somos energias extra cósmicas , somos força e poder para o bem fazer e no mal padecer.Pare para raciocinar , o planeta terra é um planeta escola , aqui é o próprio inferno.Aqui você tem a oportunidade de se evoluir e para outro planeta mais evoluído estagiar e o bem a te acompanhar.basta do bem participar , se ame para poder amar.Tudo e todos de forma natural , vai ser legal.Comece se respeitando e dando valor a sua existência.Aqui você tem a oportunidade de se aprimorar e melhorar.O que é bom , é natural e abundante e não precisa de dízimo pagar e nem implorar a seu encontro , o bem está e vive a te procurar e logo vai te alcançar e te abraçar e te abençoar.Ó glória , o bem eterno não vão mais poder te enganar porque você vai é raciocinar e com a natureza superior vai estar.Emano energias extra cósmicas á todos e naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário