terça-feira, 10 de abril de 2018

Ideologia pra que?


                                 Ideologia pra que?
Que deuses são estes ?que não vem assumir fica tudo na promessa e nada de concreto só conversa fiada que leva a lugar nenhum enganam e fanatizam é só cadê a verdade matem em nome deste deuses homens bombas que loucura é esta vamos raciocinar só um pouquinho e devagarzinho vamos fazer o bem e tudo ficara bem e fim.
Mês de maio é dia das mães que lindo!
Exalto   aqui minha mãe natureza superior que tudo da a todos sem nada pedi exato aqui minha mãe Maria lindo proceder Valquíria mãe dos meus adorados simples guerreira todos as mães são maravilhosos uma energia parabéns  e seguir feliz com suas companhias que são maravilhosas puras este seres são assim deusas e mostraram seu valor seu esplendor vou comemorar com muito amor e respeito sim fazer festa no point cultural tiquatira no segundo domingo a partir das 15 horas junto a feira cultural e artesanal do tiquatira do povo andino com gincanas ,danças ,musicas musicais e sorteios de brindes a partir das 15 horas venha estou te esperando e venha participar tudo de forma simples natural e gratuito.
Eu www.mauroinacio.blogspot.com  onde você vera as fotos dos eventos e quem quiser agendar participação venha loja luar do sertão bolsas Rua padre João 223,tel: 2647.3194 se quiser venha comprar o seu presente aqui você é bem vindo tem bom preço e variedades e juntos vamos fazer a felicidades das mães queridas e amadas .



Nenhum comentário:

Postar um comentário