quarta-feira, 18 de abril de 2018


                                      O porque  dos seres humanos ser perturbados .
O que causa o desequilíbrio é  as energias do planeta que são inferiores e por isso são mal e causa  o mal ;O natural é a energia racional que é superior  do seu mundo de origem que é racional por isso temos o  raciocínio que quando o colocamos em funcionamento se liga ao bem que é racional ou seja uma energia superior  e pura e boa .
A loucura nada mais é  do que a ação das energias instáveis do planeta que no pensar elas atua e faz os desequilíbrios constantes e você fica mal o tempo todo e não percebe a ação do mal no seu pensar .
Ao usarmos  o raciocínio  eliminamos os males que são constantes no seu pensar ,então raciocine tudo depende do seu agir e fazer por  isso é bom conhecer .
www.universoemdesencanto.com.br e o bem a todos beneficiam a felicidade
é promovida com  o seu saber e seu querer você é o milagre e você é o  seu salvador é só raciocinar é o trabalha o fazer é uma força natural  e racional trabalhe para o seu bem e todos se beneficiam com sua ação racional e natural mecha –se é bom .
a natureza superior está atualmente e  é racional então raciocine e o bem  produzirá e tudo prospera  você  é parte da natureza superior só que esta evoluindo na natureza inferior que são as energias do planeta terra.o alerta  e o esclarecimentos já formadas o seu pensar te faz querer coisas negativas e ruins o seu raciocinar te impõem limites ao seu livre agir o que te fará um ser coerente e prudente e bom é assim que devemos ser racionais legítimos !
acesse :  www.culturaracional.com e aprenda ser bom eu www.mauroinacio.blogst.com estou na loja luar do sertão bolsas da Rua Padre João 223 Venha estou  do  bem a participar e só o bem interessa  a  verdade liberta e  te faz feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário