terça-feira, 22 de maio de 2018


As fotos do dia 20 sumiram todos eram 88 fotos .
Mas domingo que vem te mais e muito mais vou fotografar o evento das mães  do povo andino e vamos fazer o evento micro fone aberto a parti das 18:00 horas  que a partir de agora será denominada atividades cultural no tiquatira.
Titulo sugerido pela prefeitura da penha que apóia os eventos que será todos os domingos quem não tiver atividade cultural oficiais e temos o apoio da secretaria do verde e meio ambiente e como  parceiro  afeira de artesanato e cultura do tiquatira feir esta oficializada mas você é a pessoa mais importante deste evento eu WWW.mauroinacio..blogspot.com vou fotografar os eventos e apresentar e agendar os participantes onde todos são bem vindos e é gratuito o meu trabalho meu telefone 2647.3194 o endereço é rua Padre João 223 Penha de frança onde tenho a  minha loja Luar do sertão Bolsas .
Somos gratos a todos que participarem  dos eventos neste domingo dia 27 já estão agendados 5 participantes o que me deixaram muito feliz.
Evento no parque  linear tiquatira que acontece todos os domingosdas 10 horas ate as 18:00 junto com a feira de artesanato.
A feira começa as 10:00 ate as 14:00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário