sexta-feira, 18 de maio de 2018


                      Prezo em um mundo de artes e arteiros .
Compreender e reconhecer e raciocinar prezo por mal uso livre agir .
Um mundo de energias decai das não  pura mas se o originou de um mundo superior energias pura e racional e que tudo é legal onde  todos compartilham o bem comum naturalmente o bem só atrai o bem e bem todos ficam.
Entender um mundo decaído e imperfeito é ter que raciocinar estudar e o bem praticar e o bem praticar recomeçar renascer com energia racional levantar e retornar a mãe natureza superior afirmo divina e abençoada natureza superior me reencontrei me com a energia natural e divinal e original que tudo e todos mantem e muito bem e naturalmente mãe divinal e original recebi a grande honra de reconhecer e agradecer a minha origem que é divinal.
Natureza superior ser criador do bem comum estou apenas registrando aqui o meu divino amor e minha admiração de minha explendoza mãe natureza superior a qual agradeço todo o amor e sua maravilhosa dedicação a um  ser dedicado como eu abusado e desnorteado e desconfiado e alo prado e desprezados mas reconhece o seu amor e seu esplendor gostaria que todos os seres ouvissem este meu depoimento aqui exposto mas fico feliz em deixar aqui registrado eu,MAURO INACIO ALVES com maior alegria afirmo que lindo é este reconhecer e agradecer a natureza superior estou preso por ter sido rebelde e inocente com minha mãe natureza superior sei que vou voltar a seus braços o dia que eu me limpar do mal que ela causei e  causo.
Começo a raciocinar para eu poder retornar a mãe natureza superior WWW.mauroinacio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário