segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

OS DEFORMADOS RACIONAIS VIRARAM FOGO! O PORQUE? DESTE MUNDO FOGO .....


Por que as energias deste planetas são originárias do erro.Erramos ao entrar em uma parte não pronta para a evolução, e desta ação gerou-se um grande desajuste e formou-se este inferno que chamamos planeta terra, onde,atualmente são regidos pelas energias elétrica e magnética , que são , energias que geram o calor , o fogo de dia e a noite.Esquenta e faz tudo mudar constantemente e faz tudo ser provisório.
Nossas origens são pura,limpa e nossa energia original são as energias racionais que são energias que não tem temperatura , não provoca atritos , como são as energias atuais. Mas , vamos mudar de fase e de energia e é claro que tudo mudará para melhor, estamos atravessando a pior fase de nossa existência,  por estar mudando de fase , o elétrico e o magnético quer levar tudo que criou ,ou destruir tudo , mas as energias boas vão entrando em ação e tudo naturalmente vai se transformando para o bem, mas , temos que com o bem estar e saber para poder entender.
Hoje vão conhecendo e sabendo o  porque se originaram assim , como se fossem filhos do fogo , nesta vida de matéria , vida de horrores e de sofrimentos.Nesta mudança de fase está a grande chance de voltarmos ao nosso mundo de origem , que é o planeta racional e o conhecimento é o caminho de volta que você encontrará na cultura racional.
Apoio cultural:Luar do Sertão Bolsas – Rua Padre João , 223 – de Bem com a vida .

Neste sábado dia 30/01/2016 como sempre acontece no Largo do Rosário todos os últimos sábados do mês Roda de Samba  todos bem vindos
Segue fotos: promovido pela comissão de festejos de São Benedito.
No domingo dia 31 – Batalha de Confete da Penha 2016 – Secretaria da Cultura e Comunidade do Carnaval –subPenha e Centro Cultural da Penha , promovem .


































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário