sábado, 13 de fevereiro de 2016

MUNDO DOS ILUDIDOS

Sem garantia e sem o devido conhecimento.
É tudo ilusão , nada mais que simples seres iludidos.
Não temos nada que nos garanta , nem a nossa simples vida provisória de um mundo provisório , é tudo do nada , ou seja , tudo ilusão.
Tudo passa , tanto medo , tanto pavor , tanta preocupação , se a morte é desencantada , temos que vencer as ilusões, os desejos , tem que ser vencidos.
Temos que vencer as ilusões , os desejos , os desejos , tem que ser vencidos.
O conhecimento até aqui não nos mostraram , nem nossas origens e fica tudo nas suposições , nas intenções , nos talvez.
Será que sou altruísta , só sei ver meu simples corpo carnal , e pior , penso tudo ser , o mundo é meu e vive para mim e não tem mais nada do que meu eu (se nada sou).
Quando vou compartilhar , quando vou amar também as outras coisas e seres e o ar e a água e as energias cósmicas?
Quando vou saber que eu e os outros , somos de alguma forma ligados as energias , não só deste mundo como de outros?
Quando vou deixar as ilusões desta vida de iludidos? Onde tudo morre e assim ficam as ilusões e nada mais.
Quando a verdade bater forte e dizer: É tudo mentira sua origem vem de um mundo superior e o conhecimento também , e vem de forma natural , sem abalos , sem espantar , sem alterar seu simples ser.
O princípio da degeneração racional que formou este mundo deformado, e, então antes de ser racional em degeneração éramos racionais perfeitos.
Que somos racionais degenerados , porque faltamos com o respeito e vamos regredir mais se não mudarmos e aprender que em tudo se tem que ter o devido respeito e respeitar os limites , etc...
Já temos a cultura racional para servir de caminho , de volta ao nosso mundo de origem , só falta coragem para ler os livros Universo em desencanto.Tel.: 3255-2699 ou ver site:www.universoemdesencatnto.com.br é só querer , não temos histórias , contos , lendas só para ganhar seu dinheiro site você lê os livros sem gastar nadae eu recomendo porque temos que evoluir , vamos participar do bem universal.

www.mauroinacio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário