quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

UM GRITO DE AMOR....

Parabéns á todas as mulheres, hoje e sempre.
Companheiras , amigas .
Quanto amor dedicado á todos....
Todas tem uma beleza nata , um carinho especial , maneiras suaves , uma dedicação toda especial , quanto amor para as criaturas , as flores , os animais
Sensíveis e corajosas , capaz de dedicar sua vida para suas crias e seus familiares.
Com alegria , carinho e amor escrevo estas palavras á vocês mulheres.
Todo respeito é pouco , todo amor , todo o bem emano á vocês mulheres neste 8 de março de 2016.
Parabéns mais do que especial , um grito de amor...
Bravas guerreiras enobrecem qualquer homem e eu feliz á gritar:Amo todas vocês! Mães , esposas , filhas e amigas de verdade , merecem este dia especial e grito :Se estou vivo é porque uma mulher me amou e me ama.
Mãe : Dou um grito de amor á você!
Esposa: Dou  um grito de amor á você!
Filha: Dou um grito de amor á você!
E .... novamente á gritar: Amo todas vocês mulheres!!
E aqui está o meu grito de amor:

FELIZ DIA DA MULHER  Á TODAS


Luar do Sertão Bolsas




Rua Padre João , 223 que juntos vamos dar um grito de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário