quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

É POSSÍVEL SÓ RACIOCINAR , NÃO AO PENSAR

Bem ... só pensamos e não raciocinamos , vamos inverter:Só usar o raciocínio, sim ser racional , só racional.
Usar o nosso lado bom , do bem , o certo , a energia racional , não , ah! Eu tive vontade , eu quis , eu fiz , vamos reverter isto e nos transformar e ver , se o que vamos fazer é para o bem comum ou é puro egoísmo.Vamos abandonar as vaidades , eu sou igual aos outros , senão aprender , não vou saber , tudo o que sei alguém me ensinou.
Olhar para cima e ver que buraco estamos , nós atraímos o bem e o mal , vamos voltar só para o bem , ou rever as origens de onde viemos é para lá que temos que voltar e saber o porque estamos aqui , digo estamos aqui por sermos muito teimosos.Bom , isto é fácil de entender , porque realmente o somos.
Aprendemos tudo ao nosso modo ou seja , tudo o que sabemos se baseia no mundo material , planeta terra e dá para sentir que tem algo  a mais neste imenso universo e mais coisas que só este planeta , não vai ser fácil desintoxicar o nosso pensar e ao mesmo tempo ativar o raciocínio certo , mas devemos nos esforçar e muito , por isso ser o melhor para todos.Vamos renascer no bem com o que é certo e racional largar este tudo que acontece .Foi Deus quem diz , foi o ser humano quem criou este deus e o ser humano não tem prova e vai fazendo tudo o que vem de seu pensar.Vamos raciocinar como um ser divino iria se desenvolver com o mal.
Com um planeta onde tudo é desregulado até suas crias.Vou afirmar , o ser gumano ainda tem o raciocínio que é o vínculo de suas origens , mas precisa desenvolver para poder se restabelecer e começar o caminho de volta.
O pensamento é energia do planeta terra , por isso é desregulado como sua origem , só agora é que está chegando a fase racional que fará a grande diferença.
Acesse:www.universoemdesencanto.com.br há muito para aprender , vamos nos esforçar para aprender muito a melhorar e vamos trocando o ruim pelo bom , o certo

www.mauroinanio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário