terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SIMPLESMENTE E NATURALMENTE AGRADEÇA



A quem lhe dá a vida e te mantém á vida e mantém tudo e todos , é tudo simples e tudo natural.
A sua mãe natureza superior racional é natural.
Experimente ouvi-la , senti-la ou simplesmente agradeça e viva mais ao natural do que ao artificial , o natural é o certo.
Pare e raciocine:Vamos viver o que é certo , volte sua atenção para as energias extra cósmica racional , sinta o amor verdadeiro fluir em seu raciocínio que é o vínculo original e racional que une com sua mãe natureza superior extra cósmica e racional , original , deixe o mal e venha para o racional , natural para o original .
Você vai sentir muito legal e nunca visto nada igual é maravilha racional , o raciocínio é muito legal.
Olhe para as maravilhas universal , onde emana o bem total.
Parecia aparentemente que o mundo estava por conta dos seus habitantes por não conhecerem a mãe natureza superior e o mundo pensavam o mundo é nosso.por os encantos do planeta terra gerar a ilusão total , não percebia os direitos naturais da mãe natureza superior e universal que é uma benção total e sem nada igual.
Os mestres antigos mudaram o rumo certo e natural , por interesses inconfessáveis , inventaram histórias , contos para poder dominar e arrecadar fundos e fazer templos, mas , agora como fase racional , todos vão saber que o certo , o bom , o bem universal é a natureza que tudo dá e nada pede.
Todos que praticam o bem , não ,pedem nada a ninguém porque são natural e o que é bom e certo é natural que seja repassado de forma espontânea como eu que espontaneamente faço o recado.
É claro e notório que o bem universal devemos não só praticar como nos unir a ele que é naturalmente , racionalmente , universalmente um por todos e todos juntos emanados á mãe natureza.
Tudo muda quando nos transformamos ou renascemos com a verdade que é pura e infinitamente clara e bela como a mãe natureza superior que é nosso infinito amor , sempre presente é o amor total.

Aqui me uno á todos com o bem .www.mauroinacio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário