quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

EU SIMPLESMENTE E NATURALMENTE FALO:

Muitas conversas e muitas histórias , normal e bobal.Todos almejam o sucesso e total , isto é legal.
Mas , de repente me deparei com o fato :Temos a natureza do planeta terra que chamo de inferior e temos a natureza universal que chamo de superior, a qual fiquei encantado de saber e perceber isto.Hoje sou grato ás duas mães natureazas e é claro que estou maravilhado e até abobado com a tese:Minha mãe natureza superior , cara , é lindo , isto , ela não pede nada e tudo me dá , e conspira para a minha evolução , não é legal, um barato total.Vou deixar este lamaçal e vou curtir esta harmonia que é total .Te passo este papo porque é legal e não tem nada igual , beleza total.
Bem me vem uma energia legal.
Repassar isto e sensacional.
Que história não é tudo natural.
Não vou te pedir nada porque sou do bem total , estou mudando para racional , usar o raciocínio é legal e funcional.
Você vai dizer: É espírito de natal , que legal.
E eu vou responder : Não , é minha mãe natureza que é legal.
Vem que é um barato sensacional , curtir a mãe natureza universal , é uma massa cósmica sensacional e pura sem igual , vem do amor total .Eu , simplesmente curto porque é tudo muito natural e traz alegria total.
E , te digo: Você é um templo e natural.
Um novo tempo de amor , uma nova era é legal , tudo muda neste planeta porque o bem vem para tudo melhorar e o mal se acabar.

Vamos juntos tudo transformar.Volte a acessar:www.mauroinacio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário