terça-feira, 31 de janeiro de 2017

AS ENERGIAS BOAS TRANSBORDAM E Á TODOS BENEFICIAM


É um fato natural de mundos evoluídos de seres bons, se harmonizando com o bem natural , tudo naturalmente bem.
Quando se ama , este amor transcende e contagiam os próximos.
Quando do bem se participa , este bem flui e se expande á todos.
Quando comecei a perceber a natureza superior com suas boas energias fiquei encantado com tanta nobreza e beleza e sensações , belas , puras , isto sim que é divinal e tril gal .Não a estes que dizem um monte de bobeiras para enganar e iludir .A verdade é verdade é natural e tem seu potencial que é energia própria , não precisa de livros , templos e igrejas para imprecionar .Quando o bem se instalar definitivamente no planeta terra você o reconhecerá e o aceitará naturalmente e o mal se extinguira.
Não preciso inventar nada é só eu raciocinar naturalmente e simplesmente.
Conversa mole para boi dormir você já está cheio , é hora da verdade.
Vamos redistribuir os bons escritos e que abre mão de direitos autorais.Vem de graça , vai de graça e tudo naturalmente , seja um parceiro do bem , do bom , das verdades naturais que por serem verdadeiras não precisam de lero-lero .Esta é cristalina não tem outro igual.
Eu www.mauroinacio.blogspot.com autorizo á todos os meu escritos a ser repassado á todos os veículos e pessoas sem direitos autorais.
Só quero o bem natural e nada mais , que á todos só traz bem e eu quero ser parte deste bem e sempre e o convido a participar .
O que eu escrevo nos jornais e revistas eu pago e fico feliz em poder pagar.
Mas se quiserem de graça repassar é claro que de bom grado vou aceitar.
Ter coragem de te escrever :Inventaram um suposto salvador, inventaram um suposto inferno , pior do que já vivemos, inventaram um deus que acontece , um desastre foi ele quem diz:Quanta falta de raciocínio e fanatismo.
Se depender de mim estas mentiras vão se acabar sozinhas.
A verdade é que estamos na nova fase e está nos beneficiará e nos brindará com todos os conhecimentos naturais e nesse caso , estou sim transbordando de alegria e felicidade .Já consigo o bem perceber e neste estou a me fortalecer e quero que você este possa conhecer e neste se fortalecer .
Bem vindos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário