quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

FERIADO PASSEANDO NO PARQUE LINEAR TIQUATIRA



Vendo e sentindo a beleza da natureza inferior do planeta terra e imaginando a natureza superior onde é só maravilha e pureza .
Bem alegre fiquei , deu para sentir a nova fase racional que é legal.
Só falta o mal ser extinto , mas dá para sentir suas forças diminuindo, dá para perceber a nova e boa energia racional já agindo no planeta.
Estou sempre á raciocinar e vou constatando as verdades naturais agindo.
Falar em energia boa , a tarde fui ver e ouvir a orquestra Bachiana no Teatro Municipal , é prova de energias racionais renovando o planeta terra.Existem certas coisas que tem que ouvir para crer.
E digo: Foi tudo de graça , como minha mãe natureza superior tudo dá.
Seguindo as intuições racionais se consegue coisas maravilhosas e reais.O bem sempre atrai outro bem e fica tudo bem , com certeza naturalmente.
Deixe o mal , não se envolvam com esta energia ruim e má , negativa , raciocine! No bem comum e universal e natural , vai ser legal.
Trabalhar é uma energia boa e racional .Se dedicar a algo bom ,mesmo que este não seja remunerado , só falo de servir é muito bom.
Veja a mãe natureza superior , suprindo a todos e á tudo , é lindo.
Fico maravilhado e sou muito grato e fico feliz em ver a divina grandeza.
Me anima , me enche de satisfação , de emoções boas e verdadeira.
Isto me dá força e animo para te dizer:Vem para o bem comum é bom e á todos conptempla , é só raciocinar para o mal se afastar.
Temos a chance de evoluirmos com a nova fase racional , vamos aproveitar .Não vou pedir nada que não seja natural , só peço que usem o seu raciocínio e se quiser participar da divulgação das mensagens postadas no blog é bom e á todos atrairá o bem universal e racional e naturalmente.
Aproveito este para agradecer á todos o apoio recebido e compartilhado.
É uma coisa maravilhosa estar compartilhando com todos as experiências vividas com as energias racionais e o bem verdadeiro da mãe natureza superior que vem surgindo com fatos belos , lindos , originais.
Coisas simples mais uma infinita grandeza e beleza.
Para mim é uma honra com todos estar e do bem participar.
Dou os parabéns a Cidade de São Paulo que á todos acolhe: 463 anos bons

www.mauroinacio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário