sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

UM AGRADECIMENTO MUITO NATURAL



Sou muito grato á mãe natureza superior e divinal.
Reconheço que ela tudo me dá e nada pede e conspira para minha evolução dando-me o tempo como amigo e parceiro para que eu possa entender seu amor e me repassando suas energias divinais e boas e limpas , fazendo eu usar o raciocínio (que é o elo do bem).
Desta forma me afastando do mal , dos erros e me fortalecendo no bem comum e universal e que é super legal.
Assim vou viver e dizer:Que só o bem é que me faz bem.
É sensacional eu repassar este bem neste jornal que é legal e bom e dizer:Vem com sua mãe natureza superior para as energias divinais e naturais.
www.mauroinacio.blogspot.com apoio: Luar do Sertão Bolsas – Rua Padre João , 223 – Penha , onde lindas bolsas com preços baixos a te esperar.
Então, só depende de você :ter vida natural boa ou artificial , ruim


Nenhum comentário:

Postar um comentário