sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

AO ME RECONCILIAR COM TODAS AS COISAS UNIVERSAIS



Uma energia nova resplandeceu e preencheu  meu ser.
Que nada mais é do que uma energia emanada da natureza.Não sou nada e tudo sou , porque ma me reconciliar o bem me restabeleceu .Ficar contrariado com as diferenças causam energia má , ruim.
Só se irmana com o bem natural e superior , o racional , o certo.
Só usar o raciocínio que traz o equilíbrio e o certo , o bem geral.
Não se preocupar com o mal , com os erros .Quem com estes estão , estão mal.
Deiche amãe natureza tomar conta do seu ser ou conduzir suas energias.
As coisas não foram criadas para serem dominadas e sim seguir seu curso natural .A natureza sabe conduzir os seus seres , suas crias .Não se preocupar com nada , só ter o mínimo necessário para manter a vida e naturalmente e sem extravagância e sem loucuras.
Largue a ganância , a arrogância , as vaidades e seja natural sempre.
Vamos compartilhar só do bem natural e naturalmente tudo bem ficará.
Trabalhar é bom e necessário e faz bem a todos , é sempre bem vindo , tanto é que a mãe natureza superior trabalha até por sua eminha evolução e de forma simples e sem pressa, calma.
Tudo vem de forma natural para os que se unem a sua mãe natureza superior , a divinal , a racional , a legal .Você e eu somos matéria e energia que pode ser boa ou ruim dependerá da sintonia .Quem com o bem está , está bem sempre.
O respeito a tudo e a todos só fazem bem e equilibra tudo naturalmente.
Não há razão no mal , o mal até a si próprio se devora , se acaba.Raciocine!
Quem o bem faz , a si o faz e todos se beneficiam , é simples.
Vejo seres humanos gritando nas ruas , Jesus Cristo vai te salvar , bem o que eu posso te dizer? Só você pode te salvar.
Você é o seu  salvador , o seu libertador , o seu bem feitor , ame-se.
Desculpe-me mas , a verdade um dia aparece e resplandece e floresce e domina naturalmente e racionalmente e tudo bem.
Vamos usar a razão , o raciocínio e deixar de ser fanático.
Se houvesse o tal deus, tudo estaria maravilhosamente bem.
Não morreríamos e nem sofreríamos e se sofremos é prova que não existe.
Peço para este ser repassado.Grato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário