segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

TUDO SE FORMA ENERGICAMENTE E NATURALMENTE E SIMPLESMENTE

TUDO SE FORMA ENERGICAMENTE E NATURALMENTE E SIMPLESMENTE

Tudo é racional ou tem um foco que raciocina e direciona as energias , tem foco positivo e negativo e neutro , tudo há união porque os iguais se atraem .Tudo de forma simples e naturalmente e energeticamente .Desta forma o pensar desavisado atraem as energias negativas e prejudiciais á saúde física e mental .Por isso é fundamental raciocinar.O raciocínio sabe o que é certo por ser um bem racional.Racional é energia limpa e positiva porque só o bem interessa, nos mundos superiores e o raciocínio é o elo que vem da origem que é natural , é energia pura , boa que une todos naturalmente é só se sintonizar .
Por eu estar usando o meu raciocínio que é o elo do bem natural da natureza superior é que percebo o que esta naturalmente e energicamente certo, e é natural que eu repasse á todos , é o certo.
A nova era chegou , é uma era racional , é maravilhosa , o bem vai predominar no planeta terra , não há dúvidas, e o que o bem estiver sempre bem vai estar e tudo naturalmente e energeticamente e racionalmente .Então digo:Só você é que pode te salvar , te melhorar , te acertar e te evoluir e é só raciocinar , perceba.
O mal por si só vai se acabar , não precisa se perturbar e nem se apavorar o bem vai predominar , eu estou a te afirmar e é só raciocinar , não precisa rezar e não precisa dízimo pagar , a verdade nada vai te custar , novamente estou a te afirmar é só raciocinar .
Autoriza á todos este repassar , porque o bem é para o planeta melhorar , os ladrões vão se assustar com a mensagem a rolar e o bem a acalmar e eu a te blogar.

www.mauroinacio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário