quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

É BEM VERDADE QUE AINDA SOU BRUTO,QUASE BICHO

É BEM VERDADE QUE AINDA SOU BRUTO,QUASE BICHO

E usava a energia errada , a do livre pensar, mas , estou começando a raciocinar , já sai do mundo do pensar o caminho vai me levar as energias racionais.
Mesmo estando encarnado num corpo quase animal total ainda tenho o vínculo do raciocínio e vou desenvolvendo energia mais positiva e vou até ficar bom , racional , a natureza superior me deu um aparelho que eu posso me mover e raciocinar e me melhorar e reconhecer a falta de amor a quem me criou e quem me alimenta.Hoje sou feliz , consigo agradecer a natureza superior , sim , hoje sou grato a natureza e assumo publicamente.Antes Deus quis , Deus fez , Deus é quem sabe , se Deus permitir ,.
Hoje, tudo veio da natureza superior que é viva e racional e a natureza quer qu eu evolua com meu raciocínio e as energias racionais estão prontas a me favorecer ,legal.
É claro que somos farinha do mesmo saco ou partículas da inteligência universal , racional e natural e bons e só querer .Vem para a verdade que á todos liberta, aqui começa o movimento.Viva a natureza superior.
www.mauroinacio.blogspot.com Apoio Luar do Sertão Bolsas – Rua Padre João , 223 só é feliz quem quer ser .Ame-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário