quarta-feira, 28 de junho de 2017

ADORADOR DA NATUREZA SUPERIOR

ADORADOR DA NATUREZA SUPERIOR

Declaro-me filho da natureza superior e longo tempo levou para eu compreender este fato.
Reconheço que tenho uma mãe biológica e me mantenho com as coisas materiais produzida do planeta terra ao qual sou uno.
Percebo que sou energia também e esta em todo o universo , eu a chamo de mãe natureza superior que é o amor.Não dou valor para as histórias e contos criados para enganar.Meu parâmetro é o universo e infinito em minha compreensão.Existem muitos planetas e muitas energias que desconheço, mas como criatura da natureza faço parte desta e esta reconheço como sendo divinal e o original e racional , é claro que temos o livre agir , é claro que podemos nos locomover e fazer o bem , o mal e matar e dar vida as vidas e recriar e renascer na energia universal que é muito natural.Não tenho desculpa , eu sou e tenho que raciocinarpara bem ficar e trabalhar para o meu próprio bem e compartilhar o que é bom para todos e naturalmente.

Eu , www.mauroinacio.blogspot.com estou na Rua Padre João , 223 e vendo bolsas e estou a disposição dos que queiram do bem compartilhar e no bem conversar e me disponho a divulgar gratuitamente a energia boa da natureza superior.Afirmo :a natureza cria , matem e dá condições para a minha evolução de forma simples e naturalmente e eu sou o bem ou o mal encarnado só depende do meu agir , do meu fazer , do meu querer , do meu raciocinar , o bem não força , não pede , só faz bem .Somos livres e livremente devemos nos expressar e aqui deixo fluidos dos mundos superior e racional e vou sempre do bem compartilhar e o bem esparramar e quem quiser é só participar é o bem a evoluir e o mal vais se extinguir e você a sorrir e no bem tudo a progredir , a paz a se instalar e só alegria a florir é lindo progredir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário