terça-feira, 20 de junho de 2017

RENASCER É USAR O RACIOCÍNIO

RENASCER É USAR O RACIOCÍNIO
O TEMPLO DO MAL

Eu posso ser o templo do mal , o magnético ou o ruim.
Tudo depende de minhas ações , posso ser o templo do bem, o racional usando o meu raciocínio , não ao pensar ao negativo e sim ao bom , as energias racionais , as naturais .

Sou filho da maravilha , mãe biológica , mãe da natureza do planeta terra e a maravilha mãe biológica , mãe da natureza do planeta terra e a maravilha natureza superior o bem que domina o universo.Só depende de mim sustentar o mal e nele me acabar , com o bem estar e bem sempre ficar.www.mauroinacio.blogspot.com Apoio Cultural Luar do Sertão Bolsas Rua padre João , 223 onde você fica sempre bem com as bolsas sempre em oferta e com a qualidade , venha a São Paulo no bairro da Penha de França e faça-nos uma visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário